15 de março de 2010

É um só!! Felicidade!!!!!!!!!!!!

Como eu havia comentado, já fizemos 3 ultrassonografias.. Gente!!!!!!!!!!!! Que emoção!!!

Deixa eu contar como foi direitinho a última USG. Fomos ao laboratório Bronsteins, estava lotado, mas em poucos minutos fomos atendidos (eu, Everton e mamãe). Entramos na sala da USG e fomos super bem atendidos. Logo que o médico ligou o aparelho, eu já podia sentir a emoção e senti que as lágrimas queriam descer. A médica, muito simpática, conversava com a gente e eu mal conseguia olhar para ela direito porque só queria que ela "achasse" o bebezinho e nos mostrasse. O Everton estava bem animado, com os olhos grudados na televisão sem piscar. Foi quando de repente....... aparece um corpo perfeitinho na telinha.. Caracoles !!! A primeira coisa que dá para ver é a coluna. A médica ficou um tempo parado para vermos e falávamos : "olha lá , mexeu!". Mas não era o suficiente para a gente neh? Já estava pensando "Quero ouvir o coração . Coloca logo".. Como se tivesse escutado meus pensamentos , ela "chamou " a bateria do Salgueiro.. 158bpm !! Tum, tum, tum! O som mais lindo que já ouvi... lindo!

No meio desse turbilhão de emoções, a médica precisava realizar exames importantes. Eu sei que ela fez translucencia nucal, que permite determinar uma medida na área da nuca do feto que aumentada, pode sugerir o risco de uma doença cromossômica como a síndrome de Down. Mediu e disse: "Tudo direitinho!" ...

Logo em seguida, ela mediu o bebe.. um gigante. Depois ela mostrou as mãos e os pés do bebe, fez outros exames e disse: "Parabéns, o bebê é muito saudável". Lá estavam os pais mais orgulhosos deste mundo!!

Eu, com minha ansiedade, perguntei se já dava para saber o sexo, ela disse que ia tentar. Mexe daqui, mexe dali, para baixo e para cima e ela resolveu arriscar um palpite : "Meu palpite é de menin...!!".. Imaginem a nossa cara!
OBS. Resolvemos não contar o palpite dá médica, pois a possibilidade de erro ; acerto é grande.

Saímos da sala para esperar o resultado e ficamos com aquela cara de alívio com muita felicidade. Me desculpem mas não será possível descrever o que é você olhar para aquela televisão e ver um bebê mexendo muuuuito dentro de você! Juro, parecia que estava andando no calçadão de Ipanema ... E a maozinha?? Perfeitinho... a médica fez todas as medidas dele e quando eu pedi para ver se dava para ver o sexo, não é que o folgadinho virou de costas e caiiiiiiiiiu no sono? Dormiu o resto do exame todo. Pode??


Afirmo que algo mudou em mim depois de ver esse bebezinho. Só quero que tenha muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário