3 de março de 2010

ESTOU PLENA E FELIZ, ALIÁS, ESTAMOS!!!

Quando o espermatozóide encontra a porta aberta e passe livre até o ovulo e os dois se encontram, eles não querem saber se você está dura ou não, se esta com planos de casamento ou de viajar pelo mundo, se esta com projetos de trabalhos ou desempregada, separada, fazendo mestrado, pagando apartamento, mudando de sexo ou pensando em morar fora; quando eles se encontram, e se estão na mesma sintonia e vibração, eles simplesmente tem vida e vontade própria e juntos começam outra vida! E alguns dias depois, lá está você, abrindo um envelope e lendo um resultado que vai mudar você e a sua vida pra sempre: Beta-HCG POSITIVO!!! É o milagre da vida, é a vida te ensinando a amar sem medida!!! Você se sente poderosa, incrível, feliz, forte, única, mágica, grande, e em um piscar de olhos já é capaz de amar, amar, amar, amar.... e amar sem medida, de viver apenas e unicamente para um pequeno ser, essa coisinha tão pequena domina o seu corpo por completo e toma tudo de vc e vc sem pestanejar entrega tudo o que ele precisa, e será assim para sempre, até o fim da sua vida, vc agora não anda mais sozinha, vc anda em turma, pensa no plural e age primeiro pra ele e depois pra vc.Esse ser, que será o seu AMOR MAIOR, fará grandes mudanças em seu corpo, Você não se importará em perder a sua cinturinha, que era a razão de tantos elogios, nem mesmo de pular de 42 para 46 o número do seu sutiã, pelo contrario, isso se tornará motivo de orgulho e ostentação, é como olhar em volta e gritar: Olha estou grávida, estou gerando uma vida, há um milagre acontecendo em mim!!! Esse ser pequenininho será capaz até mesmo de mudar seu coração, sua visão do mundo e da vida, fará vc sentir o maior e melhor amor do universo, ele será o centro do mundo pra vc e mais do que nunca vc entenderá a sua mãe, todos aqueles cuidados que ela tinha com vc e que vc achava um saco, vão parecer pequenos perto do que vc se imagina fazendo pelo seu filho e com certeza fará, se for necessário.È isso mesmo galerinha, eu estou nesse momento mágico já à 3 meses, não falei nada antes porque queria me preservar, preservar essa gravidez e o meu bebê, mas agora vai ficar difícil de esconder, principalmente porque a barriguinha já esta começando a aparecer e também porque não teria mais como esconder tanta alegria. Está estampado na minha cara! Rrrrsssss...



ESTOU PLENA E FELIZ!!!
Aliás, estamos felizes, eu e Everton, e por sorte dele, parece que o bebê chega no final de agosto, mês do aniversário dele. Terei em minha vida duas criaturas perfeccionistas ao extremo, principalmente se puxar o pai e isso é tudo o que eu quero. O meu bebê já mexe muito aqui dentro (porém ainda não o sinto) e eu fico tooooda boba. Nunca, jamais em minha vida imaginei que seria tão feliz!!!



VIVA A VIDA. VIVA O MILAGRE DE DEUS!!!

Ah! Hoje tenho consulta com meu GO. Vou mostrar a usg de translucência nucal que fiz sábado passado. A medida deu 1,8mm ou seja, nosso bebê é perfeitinho!! Não poderia ser diferente, ele está sendo criado pelo Pai. Ah! Meu útero tá fechadinho, nada de dilatação. Continuem orando em prol disso! Estamos confiantes.

Depois volto para contar mais!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário